Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sábado, 5 de maio de 2018

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO REALIZADA PELO 42º BPM/I

Na tarde do dia 04 de maio de 2018 (sexta-feira), o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma solenidade de valorização policial-militar para entrega de certificados aos “Policiais Militares do Mês”, Láureas de Mérito Pessoal e também para a “Entronização do Retrato do Coronel PM Jefferson Bastos na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I”.
O evento foi desenvolvido no auditório da FAPREV, em Presidente Venceslau/SP, com a presença de Policiais Militares, familiares, Veteranos, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes de diversas entidades representativas de Presidente Venceslau/SP e região.
O Coronel PM Jefferson Bastos, que comandou o 42º BPM/I em período compreendido entre os anos de 2015 e 2016, inaugurou o seu retrato na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I, ao lado de sua esposa Ana Elisa e seu pai, o 1º Tenente da Reserva Dirceu Bastos.
O Coronel PM Jefferson, deslocou-se do município de Jaú/SP, onde reside, especialmente para a inauguração de seu retrato, que foi um dos pontos altos da solenidade.
A solenidade foi marcada por clima de emoção, com grande presença de familiares e autoridades, que foram saudadas pelo Tenente Coronel PM André Timachi Madrid, comandante do 42º BPM/I.
O Comandante fez questão de enfatizar o importante trabalho desempenhado pelo Coronel PM Jefferson no período em que esteve à frente, no comando desta Unidade e também o excelente desempenho dos Policiais Militares que foram homenageados, os quais se destacaram em suas missões, demonstrando entusiasmo, alto grau de profissionalismo e que contribuíram decisivamente para o alcance das metas propostas pela Instituição.





Capitão PM Alexsander Ribeiro, Chefe do Setor de Comunicação Social do 42º BPM/I foi o "Mestre de Cerimônia" do Evento 

Execução do Hino Nacional Brasileiro 











































 Coronel PM Jefferson Bastos e Coronel PM Elio Aparecido Costa (Eternos Comandantes" realizam o descerramento da flâmula e inauguram o retrato
 Coronel PM Jefferson, sua esposa Ana Elisa, seu pai 1º Tenente PM Dirceu, Tenente Coronel PM Madrid e Coronel PM Elio



 Tenente Coronel PM André Timachi Madrid fez uso da palavra




 Tenente Coronel PM Andrius Amaral de Almeida, que já comandou interinamente o 42º BPM/I e atualmente é comandante do 14º Grupamento de Bombeiros, sediado em Presidente Prudente/SP esteve presente para prestigiar o evento 


 Tenente Coronel PM Madrid e Coronel PM Jefferson posicionam o retrato na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I




Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE