Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

terça-feira, 5 de setembro de 2017

RÁDIO TRANSCEPTOR NA FREQUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR É APREENDIDO EM TEODORO SAMPAIO

             Na manhã do dia 05 de setembro de 2017 (terça-feira), a Polícia Militar e o DETRAN de Presidente Prudente realizaram operação conjunta na cidade de Teodoro Sampaio, no Pontal do Paranapanema/SP, com o objetivo de fiscalizar funcionamento e comércio ilegal de lojas que comercializam peças automotivas usadas e, consequentemente, inibir o furto e roubo de automóveis de motocicletas que alimentam o comércio clandestino de peças usadas.
              Durante a operação, em uma das oficinas, foram localizados dois rádios comunicadores portáteis, tipo HT, acompanhado de uma base carregadora de bateria. Um dos rádios estava ligado na frequência da Polícia Militar, por onde se ouvia toda a comunicação das viaturas policiais.
             O responsável pelo estabelecimento e os equipamentos de rádio comunicação foram levados ao Plantão de Polícia Judiciária da Polícia Federal onde a ocorrência foi registrada. Em outro estabelecimento, foram encontrados diversos veículos desmontados, para venda de peças usadas.

              O comercio funcionava de forma irregular e foi autuado administrativamente pelos fiscais do DETRAN e o estabelecimento foi lacrado.



Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE