Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ESTELIONATÁRIO É PRESO EM PIQUEROBI

            Na manhã do dia 05 de setembro de 2017 (terça-feira), os policiais militares de Piquerobi/SP prenderam um indivíduo por estelionato no município.
              Os patrulheiros foram acionados pelos funcionários do Correio e informados de que havia comparecido no local um homem portando correspondência da Previdência Social, solicitando o saque de R$16.500,00, referente a aposentadoria, sendo ele orientado a comparecer em uma agência bancária, pois o sistema estava inoperante. Em seguida compareceu outro homem com o mesmo nome e documentação solicitando o mesmo benefício.
             Cientes do fato, imediatamente os policiais militares iniciaram diligências e localizaram o criminoso no Pátio da Fepasa. Indagado, ele informou que fez documentação falsa, devido ter cientificado no município de São Paulo que o beneficiário receberia o valor.
              Diante disso, recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e após a adoção das medidas legais, permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE