Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CORONEL PM ÉLIO RECEBE TÍTULO HONORÍFICO DE “CIDADÃO VENCESLAUENSE”

Na manhã do dia 02 de setembro de 2017 (sábado), em Sessão Solene realizada em Presidente Venceslau/SP, o Coronel PM Élio Aparecido Costa, “Eterno Comandante do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior”, recebeu o Título Honorífico de “Cidadão Venceslauense”.
A honraria foi outorgada pela Câmara Municipal de Presidente Venceslau/SP, por meio do Decreto Legislativo 145/2017, de autoria da Vereadora Lucimara da Silva Dias.
A Sessão Solene foi prestigiada por diversas autoridades municipais, regionais e estaduais, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Veteranos da Polícia Militar, Oficiais e Praças do 42º BPM/I.
A Mesa de Honra foi composta pelas seguintes autoridades: João Paulo Arfelli Rondó (Presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau), João Roberto Coelho Pacheco (Vereador - Secretário), Jorge Duran Gonçalez (Prefeito Municipal de Presidente Venceslau), José Roberto Dantas Oliva (Juiz Titular da Vara do Trabalho de Presidente Venceslau), Coronel PM Adilson Luis Franco Nassaro (Comandante de Policiamento do Interior-8) e Coronel PM Élio Aparecido Costa (homenageado).
Durante os trabalhos, em alusão ao Decreto Legislativo que outorgou tão relevante Título Honorífico, as autoridades enfatizaram a iniciativa e apoio demonstrado pelos Vereadores de Presidente Venceslau/SP, em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo Coronel PM Élio Aparecido Costa, no período em que comandou o 42º BPM/I.
Após o encerramento da Sessão Solene, os convidados foram recepcionados pelo homenageado durante um coquetel realizado no “Buffet Cristina’s”


































Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE