Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MAJOR PM MADRID É PROMOVIDO AO POSTO DE TENENTE CORONEL PM

No dia 25 de agosto de 2017 (sexta-feira), o comandante interino do 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM André Timachi Madrid, foi promovido ao posto de Tenente Coronel PM, por ato do Governador do Estado, publicado no Diário Oficial.
O Tenente Coronel PM Madrid trabalha no 42º BPM/I desde o mês de fevereiro de 2014 e no dia 30 de janeiro de 2017 já havia assumido o comando interino da Unidade. Com a recente promoção aguardará sua classificação, que também será publicada no Diário Oficial do Estado, nos próximos dias.

Os Oficiais e Praças pertencentes ao efetivo do 42º BPM/I parabenizam o Tenente Coronel PM Madrid pela merecida promoção e desejam que sua carreira continue sendo coroada de sucesso e muitas realizações.

Tenente Coronel PM Madrid (à esquerda) recebeu um cartão de felicitações, entregue pelo Major PM Ferraz (Subcomandante do 42º BPM/I)  






Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE